Ministério:  Sonho de Deus
Acesse o site oficial no Ministério Sonho de Deus - www.sonhodedeus.org

Deus busca homens que se dispõem a ter um compromisso sério com Ele, para que sua igreja seja equilibrada. No lar, se falha a figura paterna, o ciclo da formação de personalidade dos filhos fica comprometido, causando uma série de deformidades de caráter. Na vida da igreja também. Quando falta homens em operação comprometidos e animados para a obra, a missão não prospera como deveria e os outros homens, maridos não convertidos, não se aproximarão da comunidade.
Deus em sua palavra, nos afirma que “... ele jurou por si mesmo porque não tinha ninguém maior que ele .... dizendo, certamente abençoando te abençoarei “ (Hb 6:13,14) , isto deixa claro do compromisso de Deus para conosco. E Deus é fiel.
No entanto, a palavra também afirma que o homem tem 3 ministérios ou ofícios na família: SACERDOTE , PROFETA e REI .
O SACERDOTE
O representante do povo diante de Deus.
Aquele que se coloca na brecha por sua família. Jacó quando segue o retorno a sua origem, ele olha para adiante de seus olhos e a única coisa que passa em sua mente é que tinha pecado contra seu irmão, e não tinha certeza se este o receberia como o irmão.
Ao avistar de longe, então Jacó se coloca diante de sua família, diante de seus bens, num gesto humilhante se ajoelha e se prosta perante “ele”. Jacó literalmente se coloca na brecha.
O PROFETA
O que apresenta Deus ao povo.
“.. Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o SENHOR, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. “ Nm 12:6
Deus nos determina que tomamos nossa posição de vaso. Nós somos o instrumento. A Deus cabe os planos e estratégias, a nós cabe a disposição e o desejo cada vez mais de servir.
O REI
O Líder, o Governo, o provedor, o pacificador, o intercessor, o guerreiro, o exemplo do coração de Deus.
O responsável pela espiritualidade dos filhos e esposa.
Deus o chama para ser responsável, o cabeça, o sacerdote do seu lar e o representante na vida da igreja.
Isto não é um processo natural em nossas vidas. Isto requer intervenção sobrenatural de nosso Deus em nós. Isto requer intimidade com Ele. Isto requer que desfaçamos da coleção de fatos de segunda mão sobre Deus e tenhamos nossa própria experiência na presença do TODO PODEROSO.
Não vamos entregar a outro esta tarefa que cabe a nós executar.
Quando estamos quebrando princípios não passamos de
“homens com comportamento Cristão”.
 
Coordenador: Ney Santos